quinta-feira, 15 de março de 2012

CEARENSE - Ferrão empata fora e segue fora da zona

O Ferroviário conseguiu um bom resultado na noite de ontem, no estádio Barrosão, em Trairi, e arrancou um empate em 1 a 1 contra o Trairiense, adversário direto na disputa para fugir da zona de rebaixamento à segundona cearense.

Os clubes disputaram um jogo equilibrado. O primeiro gol só saiu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o atacante Vinícius aproveitou cruzamento de Kelly e encheu o pé para fazer um belo gol, contando com a colaboração da defesa coral.


Em desvantagem no placar, o Ferrão foi com tudo para o ataque e conseguiu o empate aos 43 minutos. O gol veio em cobrança de escanteio de Bruno Paulista, que o volante Jardel escorou de cabeça para marcar.

Com o resultado, o Ferroviário se mantém em 9º lugar na classificação, agora com 12 pontos. O Trairiense segue em 11º, com 8 pontos.

Cacique mal

O Ferrão só continua fora da zona de rebaixamento graças à derrota do Guarany de Sobral, por 1 a 0 para o Crateús, em pleno Estádio do Junco.

O gol da partida foi marcado por Alan Rocha, aos 45 do primeiro tempo. O time da casa segue em 10º, com 11 pontos. Já os visitantes ficam a apenas três pontos do G4, com 21.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário