quinta-feira, 22 de março de 2012

Comerciante é assassinado a bala em Mombaça

Na noite de ontem terça-feira, dia 20, por volta de 20h50mn foi assassinado á bala o comerciante do ramo farmacêutico Edísio Ivo Bezerra, 33 anos, casado, natural de Mombaça.
A vítima foi alvejada por 08 disparos de pistola 380, os projeteis atingiram a parte frontal da cabeça sendo um na testa, dois no pescoço, um nas proximidades da axila e o restante no tórax, não teve nenhuma chance de reação.
Segundo o atendimento do hospital municipal, Antonina Aderaldo Castelo, o corpo já chegou sem vida na emergência.
Dois elementos que utilizavam uma motocicleta, que não teve as características anotadas, sendo que um deles desceu do veiculo e seguiu a pé, em seguida disparou contra o comerciante nas dependências da drogaria Bezerra, estabelecimento que era de propriedade da vitima e fica no centro da cidade em frente à praça da matriz na Rua Jaime Benevides.

Após executarem o crime, os matadores se evadiram do local tomando como rumo a CE-060, segundo informação de populares.
Uma viatura da policia militar, composta pelos policiais Soares, Lival, Rômulo e Demairton, saiu rapidamente em perseguição, mas não conseguiu localizar os envolvidos.
A PM desde os primeiros minutos após o crime tenta elucidar o caso, porem até o presente momento nem policia nem familiares conseguiram encontrar os motivos para a execução.
O comerciante estava em franca ascensão no ramo de farmácia e possuía perfil de cidadão calmo, tranqüilo e que não cultivava inimizades.
O crime choca a população de Mombaça que via em Edisio Ivo Bezerra, conhecido por “DIZIM”como um cidadão de bem entre a população. O caso será investigado.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário