quarta-feira, 14 de março de 2012

Esporte - Quixadá sedia etapa dos jogos Abertos do Interior


Muita disputa e competitividade marcarão a maior competição esportiva que envolve todos os municípios do Ceará, que chega a fase final.
A Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Interior vai acontecer na cidade de Quixadá entre os dias 16 e 19 de março. O evento, realizado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), terá participação de dois mil atletas.
Cada modalidade esportiva terá 16 equipes na luta pelo título. Além do município sede, os três primeiros colocados de voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol nas cinco baterias regionais estarão na disputa final. As etapas classificatórias foram Norte/Ibiapaba, Metropolitana/Maciço, Central/Inhamuns, Sul/Cariri e Vale do Jaguaribe.

Cada equipe poderá fazer 2 (duas) alterações (inclusão ou substituição) na ficha de inscrição em relação a formação que disputou a etapa regional. O procedimento deverá ser feito pelo site da Fuce até um dia antes do Congresso Técnico.
Jogos Abertos do Interior
Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes.
A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos, além de apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário