domingo, 11 de março de 2012

Jogada Horizonte e Crateús vencem na 14ª rodada



Além do confronto entre Guarani de Juazeiro e Fortaleza, outros três jogos completaram a rodada das 16h deste domingo (11). Os duelos ajudaram a embolar ainda mais a luta pela quarta vaga no G-4 do Campeonato Cearense.
O Horizonte passeou pra cima do Trairiense. O Galo do Tabuleiro abriu 4 a 0 com 35 minutos de jogo (gols de Vanger, aos 13, André Cassaco, aos 19, Wanderlei, aos 32, e Moises, aos 35), e só administrou a vantagem. O Tiradentes diminuiu aos 6 do segundo tempo, mas a reação da Lagosta Mecânica terminou aí.
Com a vitória por 4 a 1, o Horizonte passa à vice-liderança do campeonato, com 30 pontos, oito a menos que o Fortaleza.Em 11º, o Trairiense continua na zona de rebaixamento, com oito pontos.

Subindo
Em ascensão no Estadual, o Crateús venceu mais uma e entrou na briga pelo 4º lugar. O Guerreiro do Poty recebeu o Crato, no Estádio Juvenal Melo, e suou para garantir mais três pontos. A vitória só veio aos 48 do segundo tempo, quando Gil fez o tento salvador. Willian Carioca, ainda no primeiro tempo, aos 43, fez o primeiro. O Crato diminuiu com Djalma, aos 39 da etapa complementar.
Agora, o Crateús é o 7º, com 18 pontos. Dois a menos que o Crato, 6º colocado.
Zerados
O único jogo da rodada sem gols aconteceu no Perilão. O Itapipoca recebeu o Guarany de Sobral e as equipes não saíram do 0 a 0. O time da casa é o lanterna do Estadual, com sete pontos. Também na zona de rebaixamento, porém em 10º, o Guarasol soma 11 pontos.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário