quarta-feira, 14 de março de 2012

Policia - Dupla rende funcionário e leva R$ 3 mil de ótica em Quixadá



Mais um estabelecimento comercial é assaltado em plena luz do dia no município de Quixadá, sertão central cearense.
De acordo com a polícia militar, por volta de 14 horas desta terça-feira, dia 13, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta marca Honda, modelo BRÓS, cor vermelha, um deles trajando blusa verde listrada, este aparentando ser menor de idade, armado com revólver e o segundo trajando calça jeans, blusa branca listrada, adentraram no estabelecimento comercial denominado “Luciano Ótica”.

O estabelecimento fica localizado na Rua Pascoal Crispino, nº 1320, bem no centro da cidade, e isso não foi empecilho para a dupla assaltar a loja.
Os bandidos renderam um funcionário, levaram cerca de 20  relógios de diversas marcas, em seguiram fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com a gerência da ótica, a soma dos valores roubados pode chegar a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais).
A composição da RD 1244, composta pelos Sds Joel, Fabiano e Antônio Filho, compareceu ao local iniciando diligências visando capturar os infratores, juntamente com a composição da CP 1442-FTA, composta pelos Sgt Ednardo, Sds Lôbo e Sabino, porém até o momento sem êxito.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário