sábado, 17 de março de 2012

Policia - Em Ipueiras Irmão mata outro a foiçadas


Uma tragédia familiar abalou, na madrugada de ontem, os moradores da localidade de Sítio Vaga-Lume, na zona rural do Município de Ipueiras (304Km de Fortaleza). Um jovem de 23 anos de idade acabou matando o próprio irmão durante uma desavença dentro de casa.

Segundo informações prestadas ao Comando do Policiamento do Interior (CPI), na noite de quinta-feira passada o agricultor Francisco Dorismar Baltazar Matias, 29, chegou em casa bêbado e começou a discutir com a mãe.

Em meio ao bate-boca, Dorismar teria partido para agredir a genitora. O irmão mais novo do agressor, Antônio Marcos Baltazar Matias, 23, saiu em defesa da mãe.
Os dois homens entraram em luta corporal. Na briga, Dorismar foi atingido com dois golpes de foice, sendo um na cabeça e outro nas costas. Gravemente ferido, ele acabou morrendo ainda no local da confusão. A mãe testemunhou os filhos brigarem e um deles tombar sem vida.

Segundo o CPI, o acusado do crime acabou sendo preso em flagrante delito e foi encaminhado à delegacia local por soldados do Destacamento da PM de Ipueiras, onde permanece.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário