segunda-feira, 26 de março de 2012

Recuperado, Daniel Marques estará à disposição para o jogo de quinta-feira


O atacante Mota é dos desfalques do Ceará contra o Guarani de Juazeiro (Foto: Igor de Melo/ O POVO) O Após diminuir a diferença para o líder Fortaleza em apenas dois pontos, agora o Ceará almeja a ponta da tabela do Campeonato Cearense. Para isso, o Vovô precisa vencer o Guarani de Juazeiro na próxima quinta-feira (29), às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas (PV).
Para a partida, o técnico PC Gusmão terá dois desfalques. O atacante Mota e o volante Juca receberam o terceiro amarelo no Clássico-Rei e terão que cumprir a suspensão automática. Juca entrou no segundo tempo do confronto diante do Fortaleza, no lugar de Everton.

LIBERADO
O zagueiro Daniel Marques saiu do Clássico-rei deste domingo, contundido. Após sentir um desconforto muscular na coxa, foi substituído (entrou Erivélton, autor do gol da vitória alvinegra). O jogador foi avaliado nesta segunda-feira pelo Departamento Médico. Os exames mostraram que o atleta se recuperou bem do incômodo. Com isso, o jogador está liberado para enfrentar o Guaraju, segundo o médico do clube, Joaquim Garcia.
O time do Ceará voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira, em Porangabuçu. A reapresentação ocorreu de portões abertos ao torcedo e contou apenas com um treino regenerativo. 





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário