domingo, 25 de março de 2012

Senador Eunício Oliveira inicia articulações para pleito de 2012


Além de definições políticas, Eunício também tratou de projetos de desenvolvimento dos municípios onde o PMDB disputará eleições neste ano.


Senador Eunício (PMDB) e vereador Marcelo Mendes (PTC)
O senador Eunício Oliveira esteve durante toda a manhã de ontem, sexta-feira (23), reunido com representantes de vários partidos da Capital e do Interior do Estado. Além de definições políticas, Eunício também tratou de projetos de desenvolvimento dos municípios que, no pleito de 2012, possam vir a ser administrados por prefeitos eleitos integrantes do PMDB.
Na ocasião o peemedebista recebeu em seu escritório político, em Fortaleza, os irmãos Domingos e Antônio Onofre, representantes do PMDB de Croatá, o presidente da Legenda em Santa Quitéria, Luciano Lobo e seu filho Fabiano Lobo, além do vereador e presidente do PTC, Marcelo Mendes.
Demandas
Em sua agenda, o senador Eunício recebeu uma comissão formada por fonoaudiólogos. O encontro tratou sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC 119/2010) que dispõe sobre a jornada de trabalho do Fonoaudiólogo e altera a Lei nº 6.965. Na sequencia o parlamentar também recepcionou um grupo de empresários cearenses liderados pelo empresário Pio Rodrigues.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário