sábado, 24 de março de 2012

Acidente deixa mais uma vítima fatal em Quixadá


O trânsito de Quixadá é conhecido em toda região pelas condições precárias que se encontra na forma da condução mal realizada dificultando o acesso fácil as principais entidades como as de emergência.
E é devido a essa forma caótica que vários acidentes acontecem, haja vista que parte dos semáforos da cidade estão com falhas nas sinalizações, alguns deles nem acedem mais.
Com essa realidade que se encontra o trânsito de Quixadá, vem aumentando o numero de acidentes todos os dias, e mais um aconteceu na manhã deste sábado, dia 24, por volta das 10h 20min, na avenida Jesus Maria José no bairro Jardim dos Monólitos.

O acidente foi entre o veiculo Fiat Idéia de placas NRA-6529 e uma carroça, o condutor do veiculo seguia sentido Ibaretama a Quixadá, quando chegando em frente à Escola de Ensino Profissional Maria Cavalcante Costa, colidiu com uma carroça, o guiador que segundo informações da policia, trata-se de Pedro Wilson de Oliveira Alves, 61 anos de idade, morreu na hora. Já o condutor do veiculo Alexandre Almeida Gonçalves, desceu do veiculo, constatando que a vitima encontrava-se já sem vida, se dirigiu até a delegacia regional de policia civil para registrar o ocorrido, e em seguida foi encaminhado para o instituto médico legal em Quixeramobim, para realizar exames de rotina.
Segundo informações de populares o condutor do veiculo, não aparentava ter ingerido bebida alcoólica, mais que por segurança e ato de responsabilidade o mesmo atendeu a todos os procedimentos cabíveis exigidos pela policia.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário