quarta-feira, 21 de março de 2012

Ayrton Senna faria 52 anos nesta quarta



Nesta quarta-feira (21), o maior ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna, completaria 52 anos. Senna foi três vezes campeão mundial de Fórmula 1 e teve sua carreira encerrada na curva Tamburello do autódromo de Ímola - na Itália, em 1994.
Ao todo, foram 41 vitórias na Fórmula 1 e 65 pole positions. Senna mudou as manhãs dominicais dos brasileiros, se tornou um ídolo, não só no esporte, mas também fora das pistas. Ele se tornou um símbolo de perseverança e trabalho.
Para comemorar a data, o Instituto Ayrton Senna lança a campanha #SennaMeInspira, que recolherá homenagens dos fãs a partir desta quarta até o dia 1º de maio. 

Para participar da #SennaMeInspira, é preciso enviar vídeos, de no máximo 30 segundos, contando de que maneira Senna inspira suas vidas. Basta gravar o vídeo, fazer o upload no YouTube e depois colar o link no espaço determinado em www.sennameinspira.com.br.
 
Os 10 melhores serão exibidos na exposição Senna Emotion, que começará em maio na cidade de São Paulo e seguirá depois para Rio de Janeiro e Curitiba.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário