quinta-feira, 15 de março de 2012

Briga entre presos - Preso assassinado dentro da 25ª DP


Uma briga entre presos em um dos xadrezes da 25ª Delegacia de Polícia (25ª DP), que fica no bairro Vila União, terminou com o assassinato de Robervan da Silva Costa, 33 anos, que estava preso por tráfico de drogas. O acusado pelo crime - Anderson Pinheiro de Almeida -, era acusado de assalto. Segundo policiais, Robervan foi morto após ser espancado por Anderson.

No momento do crime, havia apenas um policial na delegacia. Por não ser é plantonista, no período noturno apenas uma pessoa fica designada para permanecer no local. A reportagem não foi informada qual o número atual de presos na DP.


O crime aconteceu por volta das 23 horas. A ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local verificou o óbito. Até o fechamento desta edição os policiais permaneciam na delegacia à espera de uma viatura da Perícia Forense.

Também eram aguardados integrantes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). O acusado do crime foi transferido, ontem mesmo, para a 34ª Delegacia de Polícia (34ª DP), que fica no Centro de Fortaleza e deverá ser autuado em flagrante. A causa da desavença, segundo a Polícia, virá à tona com o andamento das investigações.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário