quarta-feira, 28 de março de 2012

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Canindé



Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas no município de Canindé, sertão central cearense.
De acordo com informações, por volta das 7h30 da manhã de terça-feira, dia 27, aconteceu uma colisão frontal na BR 020, mais precisamente na comunidade de São Gerardo, entre uma moto de cor prata, placa NUY 1328, inscrição de Canindé, e uma Saveiro de cor prata, placas HZA 5217, inscrição de Canindé.
A moto era guiada por Luiz Alexandre Saraiva Cruz, de 33 anos de idade, e na garupa da moto vinha Maria Daniele Maciel Gomes, de 23 anos.

As duas vítimas são funcionários dos Correios, no município de Caridade, foram socorridas para o Hospital Regional São Francisco, e, em seguida, transferidas para o IJF centro Fortaleza com ferimentos graves.
Já o condutor da Saveiro, Francisco Jocélio Vieira, se evadiu do local do acidente, vindo posteriormente a se apresentar na Delegacia Regional de Canindé.
De acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Saveiro ao tentar desviar de um buraco na pista, invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com a motocicleta.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário