sábado, 24 de março de 2012

Elmano Freitas confirma visita de Aloizio Mercadante em Fortaleza


Durante um jantar realizado pelo PSB, ontem, o secretário de Educação, Elmano Freitas, adiantou para o Ceará Agora que uma equipe técnica do Ministério da Educação deve visitar Fortaleza na segunda semana de Abril, quando o ministro Aloizio Mercadante, participará da entrega de computadores para os professores efetivos da rede municipal de ensino de Fortaleza.
De acordo com o secretário, que esteve reunido em Brasília com Mercadante nesta semana, existe um projeto de reforma para as escolas Fortaleza, de ampliação de creches e melhorias na area de informática do ensino municipal.
O pré-candidato favorito de Luizianne Lins (PT) garantiu que seu partido lançará uma candidatura unificadora, sem prévias ou disputas. Segundo Elmano, o partido vai conversar com os aliados que quiser manter.

“Teremos uma reunião da prefeita com o governador Cid Gomes (PSB) e do partido com outros partidos. Na hora certa divulgaremos o nome do candidato”, disse.
Sobre a ausência de Luizianne no encontro dos socialistas, Elmano disse que a prefeita tinha outra agenda, mas que sua orientação tem sido pela manutenção da aliança.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário