quarta-feira, 28 de março de 2012

Lula anuncia que irá voltar à política



Após confirmada a “remissão completa” do câncer de laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que irá “voltar à vida política”. “Porque o Brasil precisa continuar crescendo, se desenvolvendo e distribuindo renda”, justificou.
O vídeo foi produzido e divulgado pelo Instituto Lula, que promove as atividades do ex-presidente no Brasil e no exterior. Neste ano, é aguardada a presença de Lula em vários palanques políticos, por conta das eleições municipais. “Vou voltar mais maduro, mais calejado e também tomando cuidados com a saúde”, disse.
Mesmo anunciando que o tratamento do tumor na garganta de Lula foi bem sucedido, a equipe médica evita mensionar a palavra "cura". Além de exames periódicos, que vão avaliar o estado de saúde do ex-presidente, Lula manterá o tratamento fonoaudiológico.

Agradecimento
Agradecendo a solidariedade, a fé e a reza dos brasileiros, Lula lembrou da disciplina ensinada pela mulher, Marisa Letícia, e do apoio presidente da República, Dilma Rousseff, que já passou por tratamento parecido. Lula também fez questão de agradecer os funcionários do hospital Sírio-Libanês, onde realizou sessões de quimioterapia e radioterapia.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:José Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário