quinta-feira, 29 de março de 2012

PF prende quadrilha suspeita de clonar cartões em Fortaleza



Foram apreendidos mais de 500 cartões clonados, equipamentos eletrônicos novos, perfumes importados, relógios, dinheiro e dois carros

Divulgação
A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quarta-feira (28), em flagrante, quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em clonar cartões de crédito no Ceará. Eles foram presos no município de Cratéus, no Sertão cearense.
Todos os suspeitos são cearenses de classe média, com idade entre 24 e 34 anos. Entre eles, três já respondem ação penal em outros Estados.
As investigações contra a quadrilha começou quando a PM soube de um grupo de fraudadores de cartão eletrônico conhecido como “chupa-cabra”. De acordo com as investigações, os “chupa-cabras” iriam ser entregues em um bairro nobre, de Fortaleza.

Na residência de um dos suspeitos, a PF encontrou equipamentos eletrônicos novos

Na residência de um dos detidos, foram apreendidos mais de 500 cartões clonados, equipamentos eletrônicos novos, perfumes importados, relógios, a quantia de R$ 8.000,00 em espécie, uma Hilux SW4, um Fiat Punto, bem como equipamentos para montagem de “chupa-cabra”.
Os presos responderão pelos crimes de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, cujas penas variam de 3 a 8 anos de prisão e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.








Postada:Gomes Silveira
Fonte:Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário