quinta-feira, 29 de março de 2012

Ivo Gomes ataca no facebook e chama governo de Luizianne Lins de "patota"


As declarações do Chefe de Gabinete do governador Cid aquecem a pré-campanha em Fortaleza
 
Usando a mídia social, o deputado estadual e Secretário Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Ivo Gomes, voltou, nesta quarta-feira (28), a disparar sua metralhadora giratória em direção ao modelo administrativo e político comandado pela prefeita Luiziane Lins (PT) em Fortaleza.

Através do facebook, Ivo classificou a administração da petista de "governo de patota’’. Também fez uma denúncia:  o governo municipal é acusado de "gastar( no sentido de desviar) dinheiro público para pagar conta de hospital privado ligado a um vereador. É o fim da picada." Esse vereador seria Machado Neto(DEM), e o beneficiado o Hospital dos Acidentados.


Com frases curtas, as declarações de Ivo aquecem o processo pré-eleitoral em Fortaleza, após o governador Cid Gomes ter repetido ser seu desejo manter a aliança entre PT e PSB. Ivo, porém, não escondeu seu desejo de ver o PSB com candidato próprio à sucessão da prefeita Luizianne Lins.

Para complicar a vida do governador Cid Gomes que já enfrentava a dura oposição do irmão Ciro à manutenção do acordo entre petistas e socialistas, seu principal auxiliar no Governo, Ivo se torna assim autor de cáustico discurso contrário ao candidato a ser lançado por Luizianne.

Os ataques de Ivo Gomes foram disparados a partir do meio da tarde de hoje. Foram oito posts publicados no facebook. Em todas as críticas, nem nome da prefeita ou a identidade do alvo escolhido.  Ivo usa a rede social para realizar uma série de perguntas, com respostas: "Continuidade do atraso? Nem a pau Juvenal." "Continuidade do empreguismo? Num dá mais." "Continuidade do clientelismo? Já sāo 20 anos. Tá bom." "Continuidade da política em detrimento da Educaçāo e da Saúde do povo? Ninguém aguenta mais. Já se vāo 20 anos assim’’.

Se você imaginou que terminou aí os ataques, teve muito mais:’’ Continuidade de governo de patota? Fortaleza tá grande demais!"
"Continuidade do loteamento das escolas e unidades de saúde entre os políticos? Nem no interior tem mais. " "Continuidade do uso de Organização Social para distribuição de empregos aos milhares? Sinceramente.’’
 






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário