quarta-feira, 21 de março de 2012

Policia - Criminosos tentam roubar carga de bois


Um caminhão da marca Mercedes Benz, cujas placas não foram anotadas, que transportava 40 bovinos, foi tomado de assalto por volta das 23 horas de segunda-feira. O crime aconteceu no município de Boa Viagem, na BR-020, a pouco mais de 217 quilômetros da Capital.

No momento do assalto, o motorista do caminhão, identificado pela Polícia como Robson Charles, ainda pulou o veículo, tentando escapar da ação dos bandidos. Depois de tomar em o caminhão, os assaltantes tentaram seguir pela serra, mas não conseguiram. A Polícia acredita que o peso da carga no caminhão prejudicou a ação dos bandidos.


Como não conseguiram seguir com o gado na carreta, os assaltantes desistiram e acabaram abandonando o caminhão (e os bois). Antes disso, os pneus do veículo estouraram e o caminhão quase tombou na rodovia. O veículo e os bois foram localizados na manhã desta terça-feira, próximos à rodovia federal. A Polícia está tentando identificar os responsáveis pelo crime.

Latrocínio em Icapuí
No Litoral Leste, em Icapuí, três homens foram presos, acusados de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi o comerciante Luís Félix de Freitas. O corpo foi encontrado na garagem da casa dele, na manhã de segunda-feira, em estado de decomposição.
Os acusados do crime, identificados como Ednardo Gomes, 32; Márcio Robério Vieira, 37, e Francisco Narcélio Gomes, 32, foram capturados no final da tarde de segunda-feira, na localidade de Mutamba, na zona rural de Icapuí. Ainda na noite de segunda-feira, foram encaminhados para Aracati.
Na delegacia, os bandidos disseram à Polícia que o carro da vítima (uma Hilux, cujas placas não foram divulgadas), estava com um quarto envolvido no crime. O homem, conhecido como Luciano, segundo a Polícia, já está preso na Paraíba e deverá ser transferido para Aracati.





Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário