terça-feira, 27 de março de 2012

Tendão de Aquiles - Perto do Fla, Adriano pode sofrer mais uma cirurgia



Clique para Ampliar
Adriano encontra o ex-lateral Júnior nos corredores de clínica no Rio. O Corinthians pretende forçar Adriano a aceitar a oferta de R$ 900 mil que lhe foi feita para encerrar o processo de distrato de forma amigável 
 
 
O torcedor do Flamengo vai ter que esperar um pouco mais que o previsto para ver Adriano de novo em campo com a camisa rubro-negra. O atacante se reuniu com os médicos do clube, na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e foi avisado da possibilidade de ser submetido a nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O médico José Luiz Runco aguarda resultados de uma série de exames para confirmar a necessidade da intervenção cirúrgica.

Não há prazo para que o ex-atacante do Corinthians passe a treinar com os demais atletas no Ninho do Urubu. "Vamos fazer uma série de avaliações ao longo da semana. Quando tivermos o parecer final, com uma definição real e completa da situação do jogador, daremos novas informações", disse Runco.

O procedimento teria como função corrigir a má cicatrização da primeira cirurgia, realizada no ano passado, quando Adriano estava no Corinthians. Se tudo correr bem, a previsão é de dois meses de recuperação.

Adriano chegou cedo a uma clínica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para se encontrar com os médicos. O jogador se mostrou animado com o provável retorno ao clube do coração, pelo qual foi campeão brasileiro e artilheiro no ano de 2009. "Nunca deveria ter saído daqui. Aqui é minha casa. Estou empolgado", disse.

Contragolpe

A demissão por justa causa do Corinthians pode causar problemas para Adriano. Por causa da forma como o clube resolveu se desligar do jogador, qualquer equipe do País que nos próximos 30 meses quiser assinar um novo contrato com ele terá de pagar uma indenização ao Timão.

Isso é o trunfo que o Corinthians pretende usar para fazer com que Adriano aceite receber a oferta de R$ 900 mil que lhe foi feita para encerrar o processo de distrato de forma amigável.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário